Testado, funciona: 10 maneiras de promover seu blog

Em seu blog, você escreve proniknovennye e sábio artigo, mas ninguém pode vê-los? A cada dia você postite algo novo, mas os visitantes como é o suficiente? Vamos ajudá-lo. Aqui reunimos 10 maneiras de como aumentar o tráfego. Juntos, eles aumentarão a frequência e a levar grande público, que tem o interesse de já ser formado.

1. Escreva sobre o que as pessoas estão procurando

Por que isso?

Entendemos que, para escrever sobre o que lhe interesse, o mais divertido. Você pode comentar notícias, por exemplo. Mas este conteúdo prazo de validade expira rapidamente. Primeiro, você verá um salto repentino visitas, mas muito rapidamente a contagem diária cairá a zero para sempre. Se quiser um fluxo constante de visitantes, escreva sobre o que eles podem buscar. Você precisa sair no top pedido específico nos motores de busca. E escrever posts com o apoio do pedido-dois.

Como encontrar essas solicitações?

A maneira mais fácil de introduzir alguma a palavra-chave e ver o que oferece um motor de busca. É melhor escrever em forma de pergunta.

Mas aqui há um problema. Você não sabe o quão popular a essas solicitações. Isso pode ser uma consulta por mês ou mil por dia. Para saber, tem que aproveitar as ferramentas especiais, como, por exemplo, Vordstatom. Neles, você também será capaz de encontrar as solicitações de que é fácil de quebrar na primeira página de busca. Selecione os que se relacionam com o tema do seu blog e comece a trabalhar com eles.

2. Certifique-se de que a procura de

São importantes não apenas as palavras, mas qual o propósito de sua introduzem. Se o usuário não precisa de um conteúdo, como a mercadoria, você só vão tomar o poder de tal pedido. Todos os motores de busca tentam fazer o máximo de emissão de relevante. Se o site em que o pedido abrem, muitas vezes, ele é fixado no lugar de linhas de emissão. De modo que você pode apenas ver o que o Google e Yandex dão desejado pedidos. Você precisa aqueles em que pelo menos a metade da primeira página ocupam artigo.

3. Aumente o conteúdo

Representa a página que ficar em 1 lugar em uma serp, estão na primeira página de mais de mil solicitações. Assim, verifica-se, porque que os motores de busca entendem que "vender rapidamente a máquina" e "como vender rapidamente o carro" - são perguntas com a mesma resposta. Por isso, e ranghiruyut páginas ainda por o grande número de consultas rara. Como expandir essa lista? Ilumine cada detalhe de seu tema. Se você é especialista, isso não é para você um problema. Embora para os leigos não é problema. Novamente, use o conjunto de ferramentas (por exemplo, o Ahrefs), para ver quais consultas encontram artigo, que agora lideram a emissão. Delas escolha aquelas que se encaixam no papel de legendas. E escreva o texto que por estas partes.

4. Estimule assinatura

E-mail-distribuição dão-lhe um direto e o acesso irrestrito ao seu público. Marcar assinantes fácil, basta adicionar o botão no seu site ou página.

Qualquer coisa que você poderia oferecer para a inscrição: e-book, o acesso a algo útil ou algo mais.

5. Mexa com as pessoas que menciona

Se você acredita alguém de conteúdo útil e falaram-lhes em seu post, escreva para o autor (o mais importante, não se esqueça de deixar o link para istochik). Ele vai ser um prazer. Ainda há uma chance de que ele, em resposta, compartilhar a sua o artigo com os seus leitores. E esse tráfego adicional. Além disso, isso pode ser o começo de cooperação, que será vantajoso para ambos.

6. Cuide de referências

Perelinkuyte seus artigos

Este método funciona, quando você já tiver um artigo de 2 a 5 posições no vydachah de pedidos. Aqui eles, a você e vai se referir. Se seu site não há nenhuma pesquisa, encontrar a página de doadores para ajudar o Google ou o Yandex.

Substitua o site e a palavra sua e você sairá lista as páginas necessárias. Adicionamos em cada link do famoso artigo sobre o assunto. Repetir após cada a nova publicação.

Narastite referencial de base

Links para seu site a partir de outros aumentam a sua classificação nos motores de busca. Uma execução bem de estratégias é um guest posts em todos os blogs. Deixe um link no seu site para receber um novo público. encontrar jogos para esses cargos, pode-se escrever assunto possível e se tornar um autor".

A falta de convidados artigos no fato de que esse método consome muito tempo e esforço. Também em blogs e sites pode ser demais propostas. De modo que não é o fato de que você probyetesy. Embora você possa tentar trabalhar com o sites que não oferecem publicados os hóspedes, mas escrevem sobre o próximo tema.

Além disso, o blog também pode tornar-se um parque infantil para os hóspedes. Conteúdo de qualidade de outros autores você vai economizar tempo e aumentar o tráfego do site. Mas, para isso convidado artigo deve estar relacionado com a consulta popular, cujo objetivo é o conteúdo e o detalhamento de desmontar o problema.

7. Torne-se um especialista

Pergunta-resposta

De serviços, onde as pessoas fazem perguntas, muitas: Yandex Kew, que unificou a TheQuestion e Yandex.Especialistas Otvety.Mail.ru, Quora e outros. Página com respostas recebem um tráfego enorme. Localize através de ferramentas aqueles para onde acessam com mais frequência, e responda a eles, completo e bonito. Seja ativo nas plataformas, narabotayte si mesmo perfil de um especialista, não se esqueça de adicionar sua página há links para o seu blog. Assim você aumentar a sua audiência através de curiosos visitantes.

Comunidade

Grupos em redes sociais também é muito. E digamos de uma vez, a promoção é não zakidyvanie seus textos sob o carbono "No meu blog interessante, entram, aqui está o link". Você simplesmente em qualquer lugar zabanyat de tráfego, você não recebe. Agir precisa de mais suave. Isso vai demorar muito mais tempo, mas vai funcionar "excelente". Aqui a parte mais importante – a preparação. Estude a comunidade, suas regras, suas características. Que mensagens a receber mais curtidas e comentários? O que é proibido? Participe, estabelecendo com os monitores, mereça a sua confiança. Quando relações suficiente potepleyut, peça a sua ajuda, e, afinal de contas, você tem permissão para postar links para o seu conteúdo com a impunidade. No final deste longo do caminho, você terá todo o público de grupos.


8. Crie imagens, que serão compartilhar

As imagens ajudam a compreender melhor o texto. Isto pode ser a criação de gráficos ou fotos bonitas. Eles não precisam ser obras de arte para uma galeria de arte. O importante, para eles foram inesquecíveis, surpreendentes, únicos. Ou seja, você não precisa de uma íngreme designer, você mesmo pode fazer.

9. Sites de entretenimento

Seu público é muito grande e saboroso kusman usuários. Por exemplo, no Pikabu de 1,2 milhão de usuários ativos. Se você conseguir atrair pelo menos um por cento do total, isso já será de 120 mil pessoas. Uma boa fonte de tráfego! Apenas um problema – lá proibidos desmotivado referências e auto-promoção. Mas se você vai passar o mesmo tipo de trabalho, como em redes sociais, explore tudo e ativamente vai postar conteúdo útil em relevantes para a comunidade, e aqui você pode gentilmente para atrair o público para o seu, certamente, um bom blog.

10. Inicie publicidade

Se você acha que a publicidade – é caro, você não é totalmente certo. Ela pode ser caro. E de baixo custo. A maioria das plataformas de publicidade já dão a oportunidade de otimizar os custos, ajudando você a economizar. Mas não pule em publicidade com a cabeça, comece com as execuções de teste para sondar o terreno.

Para resumir

Você, é claro, pode escolher um dos 10 maneiras, mas o melhor de tudo, eles trabalham em conjunto. Eis avançado de você na emissão. O usuário que você viu. Entrou. E então, você sempre tem a oferecer-lhe subscrever a nossa newsletter. Agora, para os cargos a seguir, ele irá entrar em links de e-mails. Algo lhe agradar – ele compartilhar em seu perfil no Facebook. O assim, ampliando o seu público para os seus amigos e assinantes.

Mas lembre-se a regra principal é: essas formas de zamanyat usuários no seu blog. E aqui é manter você poderá apenas os seus textos.